A "Gangue do Dinamite" agiu novamente em Reserva, mas desta vez não foi no Banco do Brasil como de costume. Por volta de 01h00 desta quinta- feira, (15) o alvo dos bandidos foi a agência do Bradesco. 7 elementos explodiram o banco e levaram o cofre destruindo muito o prédio que corre risco de ser interditado. Na ação os criminosos usaram um ônibus que realizava transporte para a fugir sentido Imbaú e fizeram estudantes como refens.
A ousadia da gangue mais uma vez assustou os moradores de Reserva, pois os integrantes saiam atirando pelas ruas por onde passavam. A policia anti- bombas de Curitiba foi acionada para detonar um explosivo que ficou intacto. Um homem foi preso em Ortigueira suspeito de integrar a Gangue do Dinamite, (A informação não foi confirmada). Pela manhã os trabalhadores realizavam serviço na agência com a rua isolada, sendo que a previsão do banco voltar a atender normalmente ser de 10 dias.
Banco do Brasil
Segundo informações a agência do Banco do Brasil de Reserva não vai fechar, mas vai atender só a parte burocrática sem movimentar dinheiro.
a feia a coisa aqui em reserva só por Deus msm tenque enviar a tropa de elite p/ ficar aqui...
ResponderExcluir