segunda-feira, 6 de abril de 2015

Leia na integra o discurso do vereador José Odílio na Câmara Municipal

Olá povo de Reserva, o que eu vou relatar aqui, talvez seja mal interpretado. Há uma cobrança em ser do lado do prefeito, ou ser oposição, falam que só vai ser atendido, quem esta do lado do sr,prefeito mas eu não estou contra nem a favor, estou e sempre estarei do lado do povo e dos bons atos. Indago será que serei atendido, pois meus pedidos serão em beneficio do nosso município e de nosso povo, mas antes quero falar, que sou amigo do senhor Luizinho Vosniak, para mim ser amigo do senhor prefeito, pode ser interesse próprio, que não é o meu caso, eu não tenho interesse de ser amigo do senhor prefeito sou amigo do senhor Luizinho Vosniak e a muitos anos, bem antes de ser prefeito, nem candidato ele era mas sim funcionário do Banco do Brasil, tenho consideração por ele, e acredito que ele é uma pessoa do bem, e que esta lutando para o bem de nosso município, já fez vários investimentos em muitos setores, pensando no bem de nosso povo, e por isso acredito nele. Mas ele tem seu lado fraco , seu lado político, com grande defeitos, primeiro não divulgar seu trabalho segundo, por contratar amigos dele incompetente para administrar certas secretária, terceiro,, fez mal acordos políticos e também colocou em cargos de confiança pessoas que não tem nem um preparo e conhecimento ao cargo que esta assumindo.
Por isso seu defeito. Minha opinião que a pessoa deverá ser escolhida por sua competência e conhecimento. isso é a atitude correta. Não importando se a pessoa votou para (a) ou (b) mas sim que tenha o conhecimento no cargo que assumir, esse procedimento é para todos os setores, o senhor prefeito é uma pessoa muito humilde e por falta de ter pulso firme, esta pagando e muito caro , pois cada vez mais sua aprovação esta despensando e vai ter sérios problemas, para evitar isso, ele deveria exonerar do setor esses seus aliados,, penso que essas pessoas deveriam ter consciência e saber o grande mal que estão fazendo a nosso município e ao nosso povo , deveriam renunciar o cargo que estão invadindo. e esse espaço, poderá ser preenchido por pessoas honestas e que tenha competência e com compromisso para com o povo e nosso município. Isso será a atitude correta, e assim ajudar nosso município e o nome do senhor prefeito se levantará. O senhor prefeito deveria mandar fazer uma pesquisa sobre o nome dessas pessoas para não ter duvida, isso é o que eu penso , mas esse poder é do senhor prefeito que é o executivo, que é quem pode contratar ou desonerar . Agora quero falar do vereador Zé Odilio, que também comete erros e tem muitos defeito , mas esta sempre do lado do povo e defendendo os recursos públicos que tenha o destino certo , legislando e fiscalizando sem ter que estar do lado. do senhor prefeito, mas sim , do lado que esta correto . repito sou amigo do senhor Luizinho Vosniak e de seus bons atos, mas sou extremamente contra erros, desonestidade e interesse próprio. Minha luta será sempre em favor de Reserva e de nosso povo . Finalizo dizendo não tenho nada pessoal contra ninguém, só estou defendendo o que é justo. Me desculpem isto é o relato do que penso e que Deus continue abençoando á todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário