quarta-feira, 16 de abril de 2014

Polícia: Dono de Madeireira é assassinado em Reserva

A polícia da cidade de Reserva registrou por volta das 14h00 desta Quarta- Feira, 16 de Abril, mais um homicídio no município. Paulo Alexandre Rodrigues de 45 anos, proprietário de uma Madeireira, localizada na Rodovia na saída para Cândido de Abreu, foi assassinado a tiros, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu. Este é o 4º homicídio registrado neste ano em Reserva. Segundo algumas informações o corpo sera velado na cidade de União da Vitória onde reside seus familiares. Paulo era casado com uma professora de família tradicional na cidade. A policia não informou os motívos do crime que revoltou a população de Reserva.

Um comentário:

  1. Paulo Alexandre Rodrigues é o nome certo meu tio e eu juro pelo meu tio no tumulo dele q c a policia da i não resolver eu vou atrás do FILHO DA PUTA Q MATOU O MEU TIO faço um apelo a todos q souberem d alguma coisa qualquer coisa q avise apolicia local por favor e a policia c pegar quem matou o meu tio eu qro olhar dentro do olho desse filho da puta obrigado

    ResponderExcluir